segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Amor amor


Na era do Iphone, da nanotecnologia e do blu- Ray, o homem continua a discutir sobre questões existenciais e sobre o amor. Ainda bem. Sem ele é perceptível as grandes anomalias da sociedade: uns se suicidam, outros matam; há os que usam de válvulas de escape para disfarçar que necessitam de um grande amor para viver e com isso denotam sentimentos meio que pueris.

Está para alguns banalizado, para outros valorizado; uns enxergam no amor somente a expressão sexual, outros uma relação de excessiva dependência e ainda, uma relação saudável de mútua cooperação. É verdade, ele pode ter várias denominações ou visualizações, mas nunca deixou de ser o idealizado, o mais querido.

E mesmo com as desilusões e problemas, todos querem compartilhar este sentimento maravilhoso que é tão falado e indefinível; todos querem mais amor.. O amor é vida, o amor é cor. É sintonia, é harmonia; todos os sentimentos do mundo estão envolvidos com ele; onde há amor há paz, há alegria, respeito, cumplicidade, fidelidade. E não importa se é amor de pai, amor de mãe, amor de irmão, amor de amigo, amor amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário