quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O meu sonho é ser como um poeta, que escreve coisas bonitas e que tem o poder de envolver e comover. Percebi que para ser como tal, devo por alguns momentos viver no mundo dos sonhos e abstrair grandes desejos. Eu tenho alma de poeta, alterno momentos de realidade com momentos oníricos, mas me falta a habilidade. Quero escrever como tal, palavras tão sublimes que elevassem os sentidos dos que lessem.
Queria que palavras lindas brotassem do meu ser, que ao ler todos chorassem de alegria, que refletissem suas verdades, que valorizassem o amor como o real princípio da vida, modificador e restaurador da vida. Que valorizassem cada minuto desperdiçado com coisas efêmeras. Tudo passa muito rápido. É como um intervalo entre o amanhecer e o anoitecer.
Que cada sentimento que está em meu coração possa ser traduzido em palavras para que cada dia eu possa fazer acreditar que o amor é possível e não uma utopia distante. E através dessas palavras que eu possa alcançar aqueles que não acreditam neste sentimento poderoso e fazer acreditar que suas vidas podem ser mais esperançosas e mais amáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário